Pintando Apliques de Tic Tac


Oiii meus amores :D no post de hoje vou mostrar para vocês como que pintei meus apliques de tic tac de rosa *-* eu podia já ter comprado na cor rosa, mas resolvi pintar por mim mesma para aprender, testar e ver se ia dar certo hahah e super deu \o/  Então vamos lá:

Comprei meus apliques na Loja Blog Store,para saber mais é só assistir esse vídeo que explico direitinho sobre eles:






Para pintar o apliques eu usei a tinta Keraton Hard Colors,ela é super fácil de aplicar (:


É bom usar luvinhas e forrar o lugar com plástico ou jornal, a tinta sai com a água mais não gosto de me melecar toda hahah


É só ir passando bem,em todas as partezinhas e não economizar na tinta kk


Depois passei um pente,para desembaraçar bem e espalhar toda a tinta


Agora é só esperar uns 30 min, enxaguar beeem bem, depois lavei com shampoo e condicionador normal, sequei com secador, fiz chapinha e coloquei :D 
Obs.: Caiu bem poucos fios na hora de secar, deu uma leve ressecada, mas nada de mais assim (:


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, muitos beijinhos pink e até a próxima ;*








2 comentários

  1. Ameeei demais o post, e o blog nem se fala né super cute, perfect e maravilhoso!!! Por isso ganhou mais uma seguidora... Visita meu blog se quiser meu amore Patricinhasteens123.blogspot.com Beijinhos Pink ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii linda *-* amo seu canal e seu cabelu é uma maravilhan ^^ <3

    ResponderExcluir

-
©
.
.