1 Saia da Barbie = 3 Looks

Oiiiiiiiiiiiiii meninaas !!! quanto tempo *---* eu estava super sumida desse cantinho a meses,mas agora estou de volta :D :D  vou tentar atualizar aqui toda semana,e hoje vim postar 3 looks que eu fiz usando uma mesma saia da Barbie(C&A R$ 49,90),postarei no final de cada look a marca das roupas o os preços que eu lembrar (:,espero que gostem...

                                                  1º Look:






Blusa: Renner +- R$ 60,Colar: Aliexpress

2º Look:





Blusa:Gang (faz mt tempo,n lembro o preço kk) Sapatilha: Viamarte (faz tempo tbm mas acho que foi uns R$ 60) óculos e pulseira: Aliexpress

3º Look:




Bolerinho: Marisa (R$ 30,00),Sapatilha: Marisa (R$ 40,00)

Então esses foram os looks meus amores,vou deixar o vídeo que postei lá no canal aqui em baixo,muiiiitos beijinhos pink ;* e até a próxima!







6 comentários

  1. Oie Dani! Tudo bem?
    Adorei seus looks, e sempre acompanho seus vídeos!

    Bjsss Sucesso!

    http://www.mimimidegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Os looks ficaram lindos..
    Ameeeei muito!
    E essa saia é perfeita
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Dani,
    Arrasou nos looks, gostei de todos.
    Beijos :*
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir

-
©
.
.