Unhas da Semana - Vermelho + Decoração em dourado

Oiie meninas,como estão?eeu to ótima,e apaixonada pela minha unha da semana,e pelos coisinhas de decorar a unha que chegaram esses dias,que comprei no aliexpress *-*,tipoo..perfeitos,e vai dar para fazer muuuitas unhas diferentes e lindas,já estou até imaginando :D heheheh



Olhaa gente que fofis *-*,e tem muitos outros coisinhas,de várias formas e tals,e paguei super baratinho,acho que foi menos de 10 reais...obs.: eles não são adesivos sabe,tem q coloca na unha e passa base por cima p fixa (:


E os esmaltes que usei...


É isso então meus amores...espero que tenham gostado,logo logo tem muito mais looks de unhas suuper fofos *-* bjinhospink;* e até a próxima.

4 comentários

  1. Aiii eu comprei um igual mas nao adaptou a unha ficou tudo sobrando e ainda soltou no mesmo dia =(

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa sério? :/ mas tipo,eu dei uma dobradinha sabe antes de colar p nao ficar sobrando sabe,e já estou a 4 dias e não caiu...

      Excluir
  2. Oii Dani,
    Adorei as coisinhas de decorar unha, vou procurar lá no aliexpress e comprar também. Adoro fazer nail art diferentes.
    Arrasou ^_^
    Beijoss
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  3. Ola amei suas unhas e esses negociozinhos que são super lindos..
    Tem surpresa pra você no blog
    Espero que você possa ir la dar uma visitinha
    Beijos a Caprixos Teens

    ResponderExcluir

-
©
.
.